• BASE CONTA GOTAS QDB

    BASE CONTA GOTAS QDB
  • VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS

    VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS
  • UNHA

    UNHA
  • CRIOFREQUÊNCIA + OSTEOPATIA POSTURAL – COMO FUNCIONA?

    Oii amores, tudo bem?

    Hoje vamos falar de estética corporal e osteopatia. Gravei um vídeo lá no Espaço F.Peres, mostrando como funciona alguns procedimentos.

    A criofrequência super queridinha do momento, tem sido muito procurada por homens e mulheres de todas as idades. Já contei e gravei (aqui) como funciona a criolipolise, também  super queridinha.

    No vídeo gravei a criofrequência feita no braço, para melhorar a flacidez. E também uma aula postural que fiz com a fisioterapeuta, Fernanda Peres.

    Você sabe o que é osteopatia?

    Osteopatia é um sistema autônomo de cuidados de saúde primário, que se baseia no diagnóstico diferencial, bem como no tratamento de várias disfunções e prevenção da saúde, sem o auxílio de fármacos ou cirurgia. A Osteopatia enfatiza a sua ação centrada no paciente, ao invés do sistema convencional centrado na doença. A profissão de Osteopata é uma profissão de saúde distinta, com uma formação acadêmica superior e treinos clínicos específicos. A Osteopatia utiliza várias técnicas terapêuticas manuais entre elas a da manipulação do sistema musculoesquelético (ossos, músculos e, articulações) para ajudar no tratamento de doenças.

    A Osteopatia foi criada pelo médico americano Andrew Taylor Still durante a guerra civil americana no final do séc. XIX. Foi através da observação e investigação que fez uma correlação entre as patologias e a suas manifestações físicas.

    A Osteopatia é considerada uma das disciplinas da medicina alternativa, ou terapêutica não convencional, uma vez que seus princípios filosóficos são diferentes dos da medicina convencional. Os tratamentos usam uma abordagem holística da saúde, considerando que a capacidade de recuperação do corpo pode ser aumentada pela estimulação das articulações. Na prática, os tratamentos da osteopatia estão enfocados em dores nas costas, pescoço e demais articulações.

    Eu achei o máximo e interessante conhecer um pouco sobre como funciona a osteopatia, acho que todo mundo deveria conhecer os seus benefícios.

    As fotos do antes e depois, foram feitas depois da criolipolise e criofrequência, ok?!

    E a criofrequência, você sabe como funciona e qual a sua finalidade?

    A criofrequência conta com uma tecnologia que combina o frio de -10 ºC com uma radiofrequência multipolar e monopolar, as quais, através de um processo de conversão, geram um calor de até 60 ºC. É exatamente esta diferença de temperatura que garante os resultados visíveis após as sessões de tratamentos.

    O equipamento conta com um resfriamento de seu cabeçote, evitando queimaduras e produzindo choques térmicos aos tecidos, desestabilizando o metabolismo do local em que este é aplicado. Este processo mobiliza tantos as células de gordura quanto o colágeno, tendo seu uso recomendado para quem busca a resolução de flacidez tissular, tanto corporal quanto facial, e da gordura localizada.

    Então corre para assistir (aqui) o vídeo que gravei com muito carinho para vocês! <3

    Foto com as lindas, Fernanda Peres e Fabiana Peres, donas do Espaço F.Peres.

    O vídeo foi gravado no Espaço F.Peres, que fica localizado no Rio de janeiro, no bairro da Tijuca.

    Espero que gostem! <3

    Beijos

    Deixe um comentário

    O que rolou por aqui

    Facebook Twitter Youtube Instagram Google+ Contato Image Map