• BASE CONTA GOTAS QDB

    BASE CONTA GOTAS QDB
  • VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS

    VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS
  • UNHA

    UNHA
  • Guia de Viagem: DutyFree: Comprar ou não?

    duty-free-buenos-aires-5

     

    Muita gente tem dúvida em relação ao DutyFree, quando vai viajar, está de viagem marcada. A dúvida seria compra lá ou em seu destino final? Pois é, isso vai depender muito para onde você vai e os preços.

    Sempre quando viajo, na ida passo pelo DutyFree e não compro nada, a não ser um chocolate para comer no avião. Eu fico de olho nos preços, e a dica que eu dou é olhar mais os preços dos perfumes, na maioria das vezes o que pude perceber é que os preços são mais em conta ou o mesmo preço do meu destino final.

    Tem o site aqui do dutyfree no Brasil, você pode dar uma olhadinha e reservar produtos também, de acordo com a disponibilidade de cada aeroporto. E retirar na ida ou na volta. Prefiro retirar na volta, pois é menos coisa para trazer na bagagem e não corre o risco de extraviar, perder.

    Site é http://www.dutyfreedufry.com.br/

    Então vá com calma, vai passar por ele na volta e na ida, dá tempo de pensar. Tem que ficar atento as escalas na volta, para ver onde você vai passar pelo dytyfree. Se tiver na dúvida pergunte a alguém que saiba informar no aeroporto.

    Vou passar algumas dicas:

    Se quiser mesmo reservar alguma coisa, pode ser feito pelo site, precisa do número do vôo e companhia aérea e o numero do seu passaporte também. Se quer muito comprar algo, aconselho a reservar com antecedência, para não correr o risco de não encontrar, ou ter esgotado, não ter tempo… mesmo que você reserve e não retire, não tem o menor problema, é só não pegar, não tem multa por isso. É só uma garantia para adquirir seu produto.

    Pode também reservar na ida, escolher o que quer e na volta pegar. Isso é uma dica legal, pois na volta não corre o risco de não encontrar e até mesmo se o seu voo estiver atrasado, é só pegar o comprovante e retirar o produtos(os). Não precisa deixar pago, pode pagar quando for buscar.

    Outra coisa, é anotar os preços na ida, ou tirar foto. Para poder comparar com o preço do seu destino.

    Os preços do dutyfree, vai depender muito. Se vale a pena ou não. Se estiver indo para os EUA, aconselho a esperar e consultar os preços de lá, pois lá é bem barato. O que vale a pena, são os perfumes lá no dutyfree. Pois as vezes está o mesmo preço ou até mais em conta.

    Caso esteja indo para a Argentina, vale super a pena! Na Argentina os produtos importados, têm os mesmos valores que aqui no Brasil, então compensa comprar no dutyfree.

     

    Então isso é muito pessoal, vai de cada um! Passei algumas dicas, que acho legal todo mundo saber. O interessante é pesquisar os preços antes de comprar no dutyfree, mas caso vá viajar para algum lugar que os preços são iguais ao do Brasil. Ai vale a pena comprar e fazer a festa lá!

    Lembrando que a cota é U$500 por passaporte, então tomem cuidado. Porém, podem usar o passaporte de outra pessoa (tipo sua mae, pai, namorado, irma) rs.

     

    Qualquer dúvida deixem nos comentários !!!

     

    Beijinhos,

    Carolzinha ;***

    Share on FacebookPin on PinterestShare on Google+Tweet about this on Twitter

    Deixe um comentário

    O que rolou por aqui

    Facebook Twitter Youtube Instagram Google+ Contato Image Map